Veja abaixo quais as dúvidas mais frequentes sobre o ValeDOTZ.
01. Recebi mais de um ValeDOTZ , preciso validar cada um deles?
Sim. Para que o crédito de DOTZ ocorra, é necessário o cadastro do código do cartão na tela principal do ValeDOTZ. O código descrito no cartão é exclusivo.
02. Já sou cadastrada no Programa Dotz, mas não lembro o e-mail. Como devo proceder para receber os DOTZ do cartão?
Após inserção dos campos CPF e código, caso já seja cadastrado no Programa Dotz, na próxima tela aparecerá o e-mail cadastrado para depósito dos DOTZ.
03. Eu tenho que validar o meu ValeDOTZ utilizando o mesmo e-mail que sou cadastrada no Programa Dotz?
Sim. Assim o crédito dos DOTZ referentes ao seu ValeDOTZ ocorrerá no mesmo e-mail já cadastrado conosco.
04. Eu ainda não sou cadastrada no Programa Dotz e mesmo assim, vou ganhar os DOTZ?
Sim. Os DOTZ acumulados ficarão atrelados ao seu e-mail e estarão disponíveis para troca, assim que você complete seu cadastro.
05. Onde aparece o valor dos DOTZ que ganhei?
Após a inserção do código, CPF e e-mail, no final da transação, aparecerá uma página de agradecimento que contém a quantidade de DOTZ ganhos.
06. Perdi o meu ValeDOTZ e gostaria de receber outro é possível?
Neste caso não é possível a reposição de seu ValeDOTZ, pois eles são como um cheque não cruzado. Podem ser utilizados por qualquer pessoa que o tenha em mãos.
07. Posso creditar os DOTZ que recebi para outra pessoa?
Sim. Os DOTZ ganhos através do ValeDOTZ podem ser cadastrados para outra pessoa, desde que a mesma se cadastre com o Programa Dotz.
08. Porque preciso informar o meu CPF?
A nossa base de dados é através do CPF do cliente. Optamos por este filtro devido a grande quantidade de e-mails que um mesmo participante poderia possuir cadastrado com o nosso Programa. Já o número do CPF é sempre o mesmo.
09. O ValeDOTZ tem validade? Qual?
Sim. O ValeDOTZ vence em 30/06/06.
10. Qual o prazo para os DOTZ aparecerem na minha conta?
O prazo para que os DOTZ sejam creditados na sua conta é de 10 dias úteis após a validação do mesmo.
11. Fiz o procedimento correto, mas os DOTZ não apareceram na minha conta. Como devo proceder?
Entre em contato através do nosso link FALE CONOSCO ou através do e-mail suporte@dotz.com.br