Passe GoCard Chicago - Passe GOCard Chicago - 2 DIAS - ADULTO (13 anos ou +)

Cod. do Produto: 10067204

Troque seus Dotz por
DZ -
ou

Troque com Dotz + R$

? O que é Dotz + R$

NOVIDADE! Ficou mais fácil trocar Dotz. Você escolhe quantos Dotz quer utilizar na troca e quanto paga em R$. Assim realiza sua troca muito mais rápido, escolha quantos Dotz e R$ vai utilizar para realizar sua troca e selecione a faixa de sua preferência.
Importante:Troque + R$, permite um produto por troca, o carrinho é esvaziado na finalização de cada transação.

O passe GOCARD é a melhor opção na hora de visitar Chicago! Explore dezenas de atrações na cidade e em regiões próximas por um único valor! Basta escolher a quantidade de dias desejada, e aproveitar! Confira as listas de todas as atrações incluídas no site https://gocity.com/chicago/en-us/products/explorer/attractions. [ Verifique se o voucher chegou no seu e-mail ou acesse Condições para mais informações. Verifique a sua caixa de SPAM e adicione o e-mail contato@easylive.com.br à sua lista de contatos. ] - COMPRAS COM PONTOS: Os produtos poderão ser utilizados em qualquer data após 60(sessenta) dias da data da validação do seu cupom junto a IBP. Após aprovação do Programa de Fidelidade, no prazo máximo de 72hs, será enviado para o e-mail do cliente a comprovação de confirmação de compra, juntamente com o Link de Validação que é OBRIGATÓRIO para utilização do produto / serviço. Até 7 (Sete) dias antes da data da viagem o cliente receberá por e-mail o ingresso. Apresentar o ingresso no estabelecimento, no dia da utilização. COMPRAS COM CARTÃO: acesse nosso site www.ibpclub.com ou baixe nosso App ibpclub.
CATEGORIA: Diversão
PRODUTO: Passe GoCard Chicago -
IMAGEM_PRINCIPAL: https://easy-live-rails5-production.s3.amazonaws.com/q1LCo9IgwrtQj3wx
TICKET: Passe GOCard Chicago - 2 DIAS - ADULTO (13 anos ou +) -
Este produto será entregue por EasyLive.
Após a confirmação da troca, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, é enviado para o e-mail do cliente o voucher/ingresso para utilização. O cliente deverá certificar-se de que esteja recebendo mensagens corretamente no correio eletrônico, para garantir o recebimento dos vouchers/ingressos. Confira atentamente os dados do seu ingresso/voucher (espetáculo, dia, horário, quantidade e setor). Para a utilização de alguns serviços/produtos é necessário o agendamento prévio. Em caso de retirada por terceiros menores de 18 anos, será necessário apresentar uma declaração assinada pelo cliente, com firma reconhecida, informando NOME COMPLETO, RG e CPF da pessoa que irá retirar os vouchers/ingressos. Em caso de desistência, o produto/serviço poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da realização do evento, espetáculo ou serviço. Se houver a troca do voucher pelo ingresso ou serviço, não haverá possibilidade de reembolso. Importante: Todos os produtos são enviados pelo e-mail.

Informações Importantes

  • Preços e disponibilidades

    Os produtos do Catálogo Dotz estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio. Atenção: o valor em dotz a ser cobrado será o informado na página de confirmação do pedido.

  • Rastreabilidade

    Fique atento em relação ao prazo de entrega. Após 90 dias da data da troca,as ocorrências referentes ao pedido não poderão ser analisadas, por impossibilidade de rastreamento da entrega junto aos nossos parceiros logísticos e fornecedores.

  • Pedidos errados ou com defeitos

    Se você recebeu um produto que não solicitou ou o item recebido apresenta alguma avaria, atenção: a Equipe Dotz deverá ser notificada em até 72h após o recebimento. Para que a troca seja efetuada, o produto com defeito não pode ter sido utilizado.