- Cozinha inteligente
- Capacidade Máxima 10kg
- 2 Pilhas AA incluídas
Funcionamento:
1- Apoie a balança sobre um local plano (evite superfícies macias ou com vibração).
2- Para ligar, pressionar o botão ON/OFF.
3- Coloque os produtos a serem pesados sobre a superfície da balança.
4- A balança possui a função Gramas (g) e Onças (oz). Favor selecionar o formato de medição desejado apertado o botão Mode.
5- A balança apresenta a função Tara, para pesar produtos nos quais necessitamos descontar o peso do recipiente. Ex.: prato
Precauções e utilização:
· Guarde a balança sempre na posição horizontal, em local seco e limpo. Poeira, sujeira e umidade podem danificar os sensores de peso.
. Não mergulhe a balança em líquidos, ela não é a prova d'água.
. Coloque os itens a serem pesados cuidadosamente. Evite impactos.
. A balança é indicada para o uso doméstico, não sendo adequada para o uso profissional.
. Mantenha a balança longe de calor ou frio excessivo.
. Não guardar a balança em posição vertical.
Capacidade: 10 kg
Material: Plástico
Cor: Branco
Este produto será entregue por FunFair.
O pedido será entregue no endereço informado no cadastro, no
endereço de entrega. É importante que no campo responsável conste o nome da
pessoa. No ato da entrega se faz necessário a presença de um maior de 18 anos
para assinar o comprovante de recebimento. O prazo de entrega é de até 30 dias
após o recebimento da liberação do pedido enviada pela Dotz. Os Correios ou a
transportadora farão três tentativas de entrega, em três dias e horários
diferentes, após a terceira tentativa, sem êxito, seu pedido será cancelado e
seus pontos devolvidos.
- Em caso de desistência (cancelamento): O cliente deverá
entrar em contato com a central de atendimento Dotz até 7 dias corridos após a
data da entrega ou o quanto antes após efetuar a troca.
- Em casos de problemas de defeito de fabricação ou avaria
no processo de entrega: O cliente deverá entrar em contato com o Atendimento
Dotz para solicitar análise e possível Troca ou Devolução. O prazo para
solicitações é de até 07 dias corridos, após a entrega do produto. Para que a
troca seja efetuada, o produto com defeito não pode ter sido utilizado.
- Em casos de devolução: O cliente poderá solicitar o
cancelamento do pedido e o estorno dos seus pontos dotz.
- Se você recebeu um produto que não solicitou, atenção: a
Equipe Dotz deverá ser notificada em até 72h após o recebimento.