Balança Digital de Cozinha 10kg - Clink

Cod. do Produto: 9021478

Troque seus Dotz por
DZ -
ou

Troque com Dotz + R$

? O que é Dotz + R$

NOVIDADE! Ficou mais fácil trocar Dotz. Você escolhe quantos Dotz quer utilizar na troca e quanto paga em R$. Assim realiza sua troca muito mais rápido, escolha quantos Dotz e R$ vai utilizar para realizar sua troca e selecione a faixa de sua preferência.
Importante:Troque + R$, permite um produto por troca, o carrinho é esvaziado na finalização de cada transação.

- Cozinha inteligente - Capacidade Máxima 10kg - 2 Pilhas AA incluídas Funcionamento: 1- Apoie a balança sobre um local plano (evite superfícies macias ou com vibração). 2- Para ligar, pressionar o botão ON/OFF. 3- Coloque os produtos a serem pesados sobre a superfície da balança. 4- A balança possui a função Gramas (g) e Onças (oz). Favor selecionar o formato de medição desejado apertado o botão Mode. 5- A balança apresenta a função Tara, para pesar produtos nos quais necessitamos descontar o peso do recipiente. Ex.: prato Precauções e utilização: · Guarde a balança sempre na posição horizontal, em local seco e limpo. Poeira, sujeira e umidade podem danificar os sensores de peso. . Não mergulhe a balança em líquidos, ela não é a prova d'água. . Coloque os itens a serem pesados cuidadosamente. Evite impactos. . A balança é indicada para o uso doméstico, não sendo adequada para o uso profissional. . Mantenha a balança longe de calor ou frio excessivo. . Não guardar a balança em posição vertical. Capacidade: 10 kg Material: Plástico Cor: Branco
COR: Branco
PESO: 10kg
MARCA: Clink
IMAGEM_PRINCIPAL: http://www.tm1esales.com.br/tm1/upload/69f81dd25208bdb4ef64712a12e81c0f.jpg
Este produto será entregue por FunFair.

 O pedido será entregue no endereço informado no cadastro, no endereço de entrega. É importante que no campo responsável conste o nome da pessoa. No ato da entrega se faz necessário a presença de um maior de 18 anos para assinar o comprovante de recebimento. O prazo de entrega é de até 30 dias após o recebimento da liberação do pedido enviada pela Dotz. Os Correios ou a transportadora farão três tentativas de entrega, em três dias e horários diferentes, após a terceira tentativa, sem êxito, seu pedido será cancelado e seus pontos devolvidos.

 - Em caso de desistência (cancelamento): O cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento Dotz até 7 dias corridos após a data da entrega ou o quanto antes após efetuar a troca.

- Em casos de problemas de defeito de fabricação ou avaria no processo de entrega: O cliente deverá entrar em contato com o Atendimento Dotz para solicitar análise e possível Troca ou Devolução. O prazo para solicitações é de até 07 dias corridos, após a entrega do produto. Para que a troca seja efetuada, o produto com defeito não pode ter sido utilizado.

- Em casos de devolução: O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno dos seus pontos dotz.

- Se você recebeu um produto que não solicitou, atenção: a Equipe Dotz deverá ser notificada em até 72h após o recebimento.



Informações Importantes

  • Preços e disponibilidades

    Os produtos do Catálogo Dotz estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio. Atenção: o valor em dotz a ser cobrado será o informado na página de confirmação do pedido.

  • Rastreabilidade

    Fique atento em relação ao prazo de entrega. Após 90 dias da data da troca,as ocorrências referentes ao pedido não poderão ser analisadas, por impossibilidade de rastreamento da entrega junto aos nossos parceiros logísticos e fornecedores.

  • Pedidos errados ou com defeitos

    Se você recebeu um produto que não solicitou ou o item recebido apresenta alguma avaria, atenção: a Equipe Dotz deverá ser notificada em até 72h após o recebimento. Para que a troca seja efetuada, o produto com defeito não pode ter sido utilizado.