Sfiha’s USA - 4 (quatro) Sfiha’s de carne + 4 (quatro) Sfiha’s de queijo + 4 (quatro) Sfiha’s de lingüiça/catupiry.

Cod. do Produto: 9171504

Troque seus Dotz por
DZ -
ou

Troque com Dotz + R$

? O que é Dotz + R$

NOVIDADE! Ficou mais fácil trocar Dotz. Você escolhe quantos Dotz quer utilizar na troca e quanto paga em R$. Assim realiza sua troca muito mais rápido, escolha quantos Dotz e R$ vai utilizar para realizar sua troca e selecione a faixa de sua preferência.
Importante:Troque + R$, permite um produto por troca, o carrinho é esvaziado na finalização de cada transação.

Detalhamento: No Sfiha's USA você pode escolher sua Sfiha preferida em mais de 20 sabores! Possui opções de Sfiha's vegetarianas. A melhor Sfiha nos EUA. Opções: Opção 1: Quatro (4) Sfiha’s de carne + quatro (4) Sfiha’s de queijo + quatro (4) Sfiha’s de frango / Catupiry. Opção 2: Quatro (4) Sfiha’s de carne + quatro (4) Sfiha’s de queijo + quatro (4) Sfiha’s de lingüiça/catupiry. Opção 3: Oito (8) Sfiha’s de carne + oito (8) Sfiha’s de queijo + quatro (4) Sfiha’s de linguiça/catupiry + quatro (4) Sfiha’s de frango/catupiry. . [ Verifique se o voucher chegou no seu e-mail ou acesse Condições para mais informações. Verifique a sua caixa de SPAM e adicione o e-mail contato@easylive.com.br à sua lista de contatos. ] - O produto poderá ser utilizado em qualquer data após 90(noventa) dias da data da compra. Após concluir a compra acesse: www.easylive.com.br/ibp para validar. Após validar sua compra, no prazo máximo de até 72 horas, é enviado para o e-mail do cliente a comprovação de confirmação da compra. Até Sete(7) dias antes da data da viagem o cliente receberá o Voucher e/ou QRCODE. NÃO há limites de Voucher por cliente. Apresentar o Voucher da IBP impresso e/ou QRCODE no estabelecimento, no dia da utilização. O restaurante Sfiha's oferece: Opção 1: Quatro (4) Sfiha’s de carne + quatro (4) Sfiha’s de queijo + quatro (4) Sfiha’s de frango / Catupiry. Opção 2: Quatro (4) Sfiha’s de carne + quatro (4) Sfiha’s de queijo + quatro (4) Sfiha’s de linguiça/catupiry. Opção 3: Oito (8) Sfiha’s de carne + oito (8) Sfiha’s de queijo + quatro (4) Sfiha’s de linguiça/catupiry + quatro (4) Sfiha’s de frango/catupiry Endereço: 6601 OLD WINTER GARDEN RD - 108 ORLANDO, FL 32835. HORAS DE ABERTURA: Terça-feira a sexta-feira das 12:00hs as 22:00hs SÁBADO E DOMINGO Das 18:00hs as 22:00hs FECHADO AS SEGUNDAS-FEIRAS.
CATEGORIA: Gastronomia
PRODUTO: Sfiha’s USA -
IMAGEM_PRINCIPAL: https://easy-live.s3.amazonaws.com/uploads/product_image/image/3147/Sfiha_s_3.jpg
TICKET: 4 (quatro) Sfiha’s de carne + 4 (quatro) Sfiha’s de queijo + 4 (quatro) Sfiha’s de lingüiça/catupiry. -
Este produto será entregue por EasyLive.
Após a confirmação da troca, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, é enviado para o e-mail do cliente o voucher/ingresso para utilização. O cliente deverá certificar-se de que esteja recebendo mensagens corretamente no correio eletrônico, para garantir o recebimento dos vouchers/ingressos. Confira atentamente os dados do seu ingresso/voucher (espetáculo, dia, horário, quantidade e setor). Para a utilização de alguns serviços/produtos é necessário o agendamento prévio. Em caso de retirada por terceiros menores de 18 anos, será necessário apresentar uma declaração assinada pelo cliente, com firma reconhecida, informando NOME COMPLETO, RG e CPF da pessoa que irá retirar os vouchers/ingressos. Em caso de desistência, o produto/serviço poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da realização do evento, espetáculo ou serviço. Se houver a troca do voucher pelo ingresso ou serviço, não haverá possibilidade de reembolso. Importante: Todos os produtos são enviados pelo e-mail.

Informações Importantes

  • Preços e disponibilidades

    Os produtos do Catálogo Dotz estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio. Atenção: o valor em dotz a ser cobrado será o informado na página de confirmação do pedido.

  • Rastreabilidade

    Fique atento em relação ao prazo de entrega. Após 90 dias da data da troca,as ocorrências referentes ao pedido não poderão ser analisadas, por impossibilidade de rastreamento da entrega junto aos nossos parceiros logísticos e fornecedores.

  • Pedidos errados ou com defeitos

    Se você recebeu um produto que não solicitou ou o item recebido apresenta alguma avaria, atenção: a Equipe Dotz deverá ser notificada em até 72h após o recebimento. Para que a troca seja efetuada, o produto com defeito não pode ter sido utilizado.