DUO GOURMET - Assinatura Anual Duo Gourmet

Cod. do Produto: 9866047

Troque seus Dotz por
DZ -
ou

Troque com Dotz + R$

? O que é Dotz + R$

NOVIDADE! Ficou mais fácil trocar Dotz. Você escolhe quantos Dotz quer utilizar na troca e quanto paga em R$. Assim realiza sua troca muito mais rápido, escolha quantos Dotz e R$ vai utilizar para realizar sua troca e selecione a faixa de sua preferência.
Importante:Troque + R$, permite um produto por troca, o carrinho é esvaziado na finalização de cada transação.

Com o aplicativo Duo Gourmet, o assinante economiza em diversos restaurantes. Cliente Duo Gourmet garante o seguinte benefício: comprar um prato e ganhar outro (de igual ou menor valor), em todos os estabelecimentos parceiros. Basta se tornar um Assinante Duo Gourmet e verificar a disponibilidade e regra dos restaurantes conveniados. Para utilizar o Duo Gourmet é muito simples, basta selecionar um restaurante (respeitando os dias disponíveis para utilização), clicar na página dele e depois no botão "utilizar". Confirme a utilização, e mostre ao garçom o código gerado. Pronto! O garçom irá anotar esse código, e entregará a conta com (o prato de menor valor) abatido do valor final.. [ Verifique se o voucher chegou no seu e-mail ou acesse Condições para mais informações. Verifique a sua caixa de SPAM e adicione o e-mail contato@easylive.com.br à sua lista de contatos. ]
CATEGORIA: Gastronomia
DATA: Benefícios diários, verificar dias e horários de cada restaurante
PRODUTO: DUO GOURMET -
IMAGEM_PRINCIPAL: https://easy-live.s3.amazonaws.com/uploads/product_image/image/4081/Duo_Gourmet.png
TICKET: Assinatura Anual Duo Gourmet -
Este produto será entregue por EasyLive.
Após a confirmação da troca, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, é enviado para o e-mail do cliente o voucher/ingresso para utilização. O cliente deverá certificar-se de que esteja recebendo mensagens corretamente no correio eletrônico, para garantir o recebimento dos vouchers/ingressos. Confira atentamente os dados do seu ingresso/voucher (espetáculo, dia, horário, quantidade e setor). Para a utilização de alguns serviços/produtos é necessário o agendamento prévio. Em caso de retirada por terceiros menores de 18 anos, será necessário apresentar uma declaração assinada pelo cliente, com firma reconhecida, informando NOME COMPLETO, RG e CPF da pessoa que irá retirar os vouchers/ingressos. Em caso de desistência, o produto/serviço poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da realização do evento, espetáculo ou serviço. Se houver a troca do voucher pelo ingresso ou serviço, não haverá possibilidade de reembolso. Importante: Todos os produtos são enviados pelo e-mail.

Informações Importantes

  • Preços e disponibilidades

    Os produtos do Catálogo Dotz estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio. Atenção: o valor em dotz a ser cobrado será o informado na página de confirmação do pedido.

  • Rastreabilidade

    Fique atento em relação ao prazo de entrega. Após 90 dias da data da troca,as ocorrências referentes ao pedido não poderão ser analisadas, por impossibilidade de rastreamento da entrega junto aos nossos parceiros logísticos e fornecedores.

  • Pedidos errados ou com defeitos

    Se você recebeu um produto que não solicitou ou o item recebido apresenta alguma avaria, atenção: a Equipe Dotz deverá ser notificada em até 72h após o recebimento. Para que a troca seja efetuada, o produto com defeito não pode ter sido utilizado.