REGULAMENTO

   PROMOÇÃO VIVO E DOTZ

Válido para todo o território nacional.

1.     A Dotz é uma empresa que gerencia e operacionaliza o programa de fidelidade "Dotz", por meio da qualificação, clientes que realizam compras em aplicativos parceiros ganham dotz (créditos que podem ser usados ​​para participar do programa inscrito, ganhar pontos, creditados pelo Programa Dotz , quais são as opções de acordo, o acordo com o regulamento do programa, a realização da troca desses pontos por produtos e / ou serviços presentes no catálogo de troca da Dotz, disponível no site www.dotz.com.br). Para Participar fazer Programa e Realizar uma troça dos dotz , o Cliente DEVE Estar cadastrado nenhum site referido.

1.1  Para se inscrever no Programa Dotz, acesse: https://www.dotz.com.br

1.2  O regulamento do programa Dotz está disponível em: https://www.dotz.com.br/Regulamento


2.     DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO VIVO DOTZ

2.1  Descrição Geral: Uma parceria de parceria entre a Vivo e a Dotz, uma promoção da Vivo (promoção) é válida para clientes pré-pagos da Vivo (pré-pagamento), os quais você ganha pontos (usando) usando o cadastro na Promoção e posterior realização de recargas (créditos) participantes no seu Vivo Pré-Pago. Os dotz acumulados Serao considerados validos Ao Programa Dotz, pertencente à Empresa Dotz, e seguirão como Regras do MESMO.

2.2  Clientes Elegíveis: Todos os Clientes Vivo que possui acessos móveis pré-pagos habilitados.


3.     REGRAS DA PROMOÇÃO

3.1  Cadastro : Para usufruir dos benefícios da Promoção Vivo e Dotz, o cliente deve registrar o número do seu celular Vivo Pré-Pago na Promoção através do:

  • Envio de um SMS para o número 9200 contendo seu CPF válido (formado por 11 dígitos e registro regularizado na Secretaria da Receita Federal do Brasil);
  • Novo cadastro no Programa Dotz no site https://www.dotz.com.br , com solicitação de cadastro na Promoção Vivo Dotz durante o processo de cadastro;
    • Inscreva-se já vigente no Programa Dotz, através do acesso à área logada do cliente no site https://www.dotz.com.br (com login e senha do cliente) e com o registro de promoção na Promoção Vivo Dotz na área “minha conta ”Do cliente.
    • Inscreva-se já vigentes no Programa Dotz ou novo cadastro no programa, através da Landing Page exclusiva da promoção ( https://www.dotz.com.br / vivo) na área de "Parceiros", onde os clientes têm acesso às informações necessárias promoção.

3.1.1 Poderão ser registrados no máximo 5 (cinco) números de celular Vivo Pré-Pago Diferente, por CPF, participante da Promoção.

3.1.2 Ao solicitar o cadastro da Promoção, o CPF informado também já participa do Programa Dotz, que, nos casos não confirmados, é estimulado a participação do cliente no Programa Dotz.

3.1.3    Ao registrar o número de celular na Promoção, o cliente:

  • Concordar e aceitar todas as regras e condições estabelecidas neste regulamento;
  • Concordar em receber notificações oficiais sobre a Promoção Vivo e Dotz, via SMS, email marketing, ou outros canais de comunicação das empresas Vivo e Dotz. Estas comunicações têm acesso a informações sobre o funcionamento da Promoção, assim como podem incluir exclusividades promocionais promocionais oferecidas em relação à Promoção ou ao Programa Dotz.


3.2  Regras para ganhar pontos após o cadastro

3.2.1    Clientes Vivo Pré-habilitado: permitir somar mensalmente (mês) R $ 30,00 ou mais em compras de recarga (créditos) vinculados a cada terminal móvel Vivo Vivo pré-pago registrado na Promoção Vivo Dotz, para ganhar 50 (cinquenta) pontos , limitado a 1 (uma) vez por mês para cada terminal.

3.2.2    O prazo de depósito dos pontos para o cliente é de até 7 (sete) dias, contando dados de acesso a valores mínimos de recarga (crédito) registrados nos itens 3.2.1 deste regulamento, dentro do período de cada mês de calendário.

3.2.3    Como Regra Geral, OS dotz ganhos Pelos Clientes Terao Validade de 04 (Quatro) anos, Contados a Partir da disponibilização para OSU na Conta Dotz do Cliente, salvo disposição Específica em regulamentos Complementares.


4.     DO CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO

4.1  Ao desviar da Promoção Vivo Dotz, ou o cliente não mais acumular pontos conforme as regras deste Regulamento.

4.2  Caso este cliente tenha saldo em dotz, ele continuará a conter Dotz do cliente e poderá ser utilizado conforme as regras do programa Dotz.

4.3  O cliente pode desvincular seu número de celular da Promoção:

4.3.1    Via SMS : envie “SAIR” para o número 9200. O cliente receberá um SMS de confirmação de desejo de cancelamento e, logo em seguida, uma mensagem de confirmação de cancelamento realizada.

4.3.2    Via Site Dotz : para clientes cadastrados no Programa Dotz, há possibilidade de desvincular o número de celular da Promoção Vivo Dotz na área “minha conta” do cliente.

4.3.3    Via Call Center Dotz : O cliente registrado na promoção pode ativar o Call Center Dotz nos telefones 11-4007-1339 (Principais capitais e regiões metropolitanas) e 0800-601-1339 (Mais localidades), disponíveis na segunda-feira a domingo, das 8h às 22h, e solicite o cancelamento de cadastro na Promoção


5.     VALIDADE E PERÍODO DE ADESÃO DA PROMOÇÃO

5.1  Período de vigência: a partir de 20/07/2017, com término em 29/02/2020, poderá ser registrado ou alterado com critério da Vivo e Dotz e poderá ser rescindido pela recomendação prévia ao cliente.

5.2  Período de adesão: A partir de 20/07/2017 até 29/02/2020, pode ser registrado ou alterado como critério da Vivo e DOTZ.

                                                                  

6.     DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1  Somente os benefícios da promoção Vivo Dotz clientes que se registram devidamente, conforme estabelecido neste regulamento.

6.2  Para realizar uma troca de pontos por produtos e / ou serviços disponibilizados no catálogo de troca de pontos, ou um cliente pode complementar seu registro no site de pontos ( www.dotz.com.br ).

6.3  Ao cadastrar-se ou ao cliente, é possível ativar automaticamente a troca de informações essenciais para promoção da Vivo, Dotz e / ou empresas parceiras nesta promoção, como verificação do sistema de pagamento do cliente, ou número da linha Vivo pré-pago cadastrado, o CPF informado no complemento do cadastro e o histórico de recargas elegíveis efetuadas durante o período de vigilância.

6.4  No caso de dúvidas adicionais relacionadas a concessão de benefícios da promoção, o cliente pode conectar-se à Central de Atendimento Dotz através dos números:

6.4.1    Principais capitais e regiões metropolitanas: 11-4007-1339, disponível de segunda a domingo, das 8h às 22h.

6.4.2    Demais localidades: 0800-601-1339, disponível de segunda a domingo, das 8h às 22h.

6.5  SOMENTE Serao realizadas avaliações de Possível Não Concessão de dotz Mediante recargas Participantes na Promoção, com hum limite de Até 30 (trinta) dias Anteriores à Ligação do Cliente e abertura da solicitação na Central de Atendimento Dotz.