REGULAMENTO

   PROMOÇÃO VIVO E DOTZ

Válido para todo território Nacional.

1.     A Dotz é a empresa que gerencia e operacionaliza o programa de fidelidade “Dotz”, por meio do qual, clientes que realizam compras em estabelecimentos parceiros ganham dotz (créditos que permitem ao participante inscrito no programa, ganhar pontos, creditados pelo Programa Dotz, os quais lhe permitem, de acordo com o regulamento do programa, a realizar a troca destes pontos por produtos e/ou serviços presentes no catálogo de troca da Dotz, disponível no site www.dotz.com.br). Para participar do programa e realizar a troca dos dotz, o cliente deve estar cadastrado no referido site.

1.1.  Para se cadastrar no Programa Dotz, acesse: https://www.dotz.com.br

1.2.  O regulamento do programa Dotz está disponível em: https://www.dotz.com.br/Regulamento


2.     DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO VIVO DOTZ

2.1.  Descrição Geral: Fruto de uma parceria estabelecida entre a Vivo e a Dotz, a Promoção Vivo Dotz (“Promoção”) é válida exclusivamente para clientes Pré-pago da Vivo (Vivo Pré-Pago), os quais poderão ganhar dotz (pontos) mediante cadastro na Promoção e posterior realização de recargas (créditos) participantes em seu Vivo Pré-Pago. Os dotz acumulados serão considerados válidos ao Programa Dotz, pertencente à empresa Dotz, e seguirão as regras do mesmo.

2.2.  Clientes Elegíveis: Todos os Clientes Vivo que possuam acessos móveis pré-pagos habilitados.


3.     REGRAS DA PROMOÇÃO

3.1.  Cadastro: Para usufruir dos benefícios da Promoção Vivo e Dotz, o cliente deve cadastrar o número do seu celular Vivo Pré-Pago na Promoção através do:

  • Envio de um SMS para o número 9200 contendo seu CPF válido (formado por 11 dígitos numéricos e com registro regularizado na Secretaria da Receita Federal do Brasil);
  • Novo cadastro no Programa Dotz no site https://www.dotz.com.br, com solicitação de cadastro na Promoção Vivo Dotz durante o processo de cadastro;
    • Cadastro já vigentes no Programa Dotz, através do acesso da área logada do cliente no site https://www.dotz.com.br (com login e senha do cliente) e com solicitação de cadastro na Promoção Vivo Dotz na área “minha conta” do cliente.
    • Cadastro já vigentes no Programa Dotz ou novo cadastro no programa, através da Landing Page exclusiva da promoção (https://www.dotz.com.br/vivo) na área de “Parceiros”, onde os clientes têm acesso às informações detalhadas da promoção.

3.1.1. Poderão ser cadastrados no máximo 5 (cinco) números de celular Vivo Pré-Pago diferentes, por CPF, participante da Promoção.

3.1.2. Ao solicitar o cadastro na Promoção, será verificado também se o CPF informado já participa do Programa Dotz para que, nos casos não confirmados, seja estimulada a participação do cliente no Programa Dotz.

3.1.3.    Ao cadastrar o número de celular na Promoção, o cliente:

  • Concordará e aceitará todas as regras e condições estabelecidas neste Regulamento;
  • Concordará em receber comunicações oficiais sobre a Promoção Vivo e Dotz, via SMS, email marketing, ou quaisquer outros canais de comunicação das empresas Vivo e Dotz. Estas comunicações terão informações sobre o funcionamento da Promoção, assim como poderão conter exclusividades promocionais oferecidas em relação à Promoção ou ao Programa Dotz.


3.2.  Regras para ganhar dotz após o cadastro

3.2.1.    Clientes Vivo Pré-Pago habilitado: deverá somar mensalmente (mês calendário) R$ 30,00 ou mais em compras de recarga (créditos) vinculados a cada terminal móvel Vivo Pré-Pago cadastrado na Promoção Vivo Dotz, para ganhar 50 (cinquenta) dotz, limitado a 1 (uma) vez por mês para cada terminal.

3.2.2.    O prazo de depósito dos dotz para o cliente é de até 7 (sete) dias, a contar da data do atingimento dos valores mínimos de recarga (crédito) mencionados nos itens 3.2.1 deste regulamento, dentro do período de cada mês calendário.

3.2.3.    Como regra geral, os dotz ganhos pelos clientes terão validade de 04 (quatro) anos, contados a partir da disponibilização para uso na conta Dotz do cliente, salvo disposição específica em regulamentos complementares.


4.     DO CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO

4.1.  Ao se desvincular da Promoção Vivo Dotz, o cliente não mais acumulará dotz conforme as regras deste Regulamento.

4.2.  Caso este cliente tenha saldo em dotz, ele continuará na conta Dotz do cliente e poderá ser utilizado conforme regras do programa Dotz.

4.3.  O cliente pode desvincular seu número de celular da Promoção:

4.3.1.    Via SMS: enviar “SAIR” para o número 9200. O cliente receberá um SMS de confirmação do desejo do cancelamento e, logo em seguida, a mensagem de confirmação do cancelamento realizado.

4.3.2.    Via Site Dotz: Para clientes cadastrados no Programa Dotz, há possibilidade de desvincular o número do celular da Promoção Vivo Dotz na área “minha conta” do cliente.

4.3.3.    Via Call Center Dotz: O cliente cadastrado na Promoção poderá ligar no Call Center Dotz nos telefones 11-4007-1339 (Principais capitais e regiões metropolitanas) e 0800-601-1339 (Demais localidades), disponíveis de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h, e solicitar o cancelamento de cadastro na Promoção


5.     VALIDADE E PERÍODO DE ADESÃO DA PROMOÇÃO

5.1.  Período de vigência: A partir de 20/07/2017, com término em 31/12/2018, podendo ser prorrogado ou alterado a critério da Vivo e Dotz e podendo ser rescindido mediante prévia notificação ao cliente.

5.2.  Período de adesão: A partir de 20/07/2016 até 31/12/2018, podendo ser prorrogado ou alterado a   critério da Vivo e DOTZ.

                                                                  

6.     DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1.  Somente terão os benefícios da Promoção Vivo Dotz clientes que se cadastrarem devidamente, conforme estabelecido neste regulamento.

6.2.  Para realizar a troca de dotz por produtos e/ou serviços disponibilizados no catálogo de troca da Dotz, o cliente deverá complementar seu cadastro no site da dotz (www.dotz.com.br).

6.3.  Ao se cadastrar o cliente estará automaticamente permitindo a troca de informações essenciais à mecânica da Promoção entre Vivo, Dotz e/ou empresas parceiras nesta promoção, tais como a verificação do sistema de pagamento do cliente, o número da linha Vivo Pré-pago cadastrada, o CPF informado no complemento do cadastro e o histórico de recargas elegíveis efetuadas durante o período de vigência.

6.4.  Em caso de dúvidas adicionais referentes à concessão dos benefícios da Promoção, o cliente poderá ligar para a Central de Atendimento Dotz através dos números:

6.4.1.    Principais capitais e regiões metropolitanas: 11-4007-1339, disponível de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.

6.4.2.    Demais localidades: 0800-601-1339, disponível de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.

6.5.  Somente serão realizadas avaliações de possível não concessão de dotz mediante recargas participantes na promoção, com um limite de até 30 (trinta) dias anteriores à ligação do cliente e abertura da solicitação na Central de Atendimento Dotz.